segunda-feira

5

ao princípio, eras como uma pedra no meu sapato, uma chata que eu achava que nunca iria querer na minha vida. felizmente, tu insististe, persististe, e hoje já não sei o que é não te ter por perto. vivi dois anos longe de ti e nada mudou, sempre estiveste lá para mim tal como eu para ti. podemos passar horas a falar sobre tudo e sobre nada em particular, são sempre momentos bem passados. e se formos a falar nas histórias que já vivemos, nos pensamentos mútuos e nos olhares que não precisam de explicações, sinto que, aconteça o que acontecer, estes cinco anos já valeram a pena. já és parte de mim, miúda. gosto mesmo de ti.

1 comentário:

  1. Até no início da nossa relação já tínhamos algo em comum, não gostávamos uma da outra. Mas, agora, todos os momentos contigo são bem passados, até as nossas zangas. E uma coisa é certa, nada nem NINGUÉM nos irá separar e eu gosto muito mas muito de ti! Thanks pelo post. És mesmo uma pessoa especial <3

    ResponderEliminar

escreve o que sentes,